domingo, 7 de junho de 2015

segredos do marketing pessoal que leva ao sucesso

Do lixo ao luxo: como os bilionários que saíram do nada construíram impérios -Do lixo ao luxo: como os bilionários que saíram do nada construíram impérios SÃO PAULO – Não são raros os exemplo que pessoas bem-sucedidas que construíram fortunas e grandes empresas do nada. Segundo a revista S+B, existem 800 bilionários chamados de “self-made” no mundo que possuem uma fortuna total de US$ 5 trilhões, ou cerca de 7% do PIB global. Um estudo da PwC (PricewaterhouseCoopers), em cima de 120 bilionários da lista da Forbes de 2012, identificou semelhanças na mentalidade daqueles de se fizeram na vida, sem herdar a fortuna de outra pessoa. Ao contrário do que se imaginava, os self-made não são tão parecidos com Mark Zuckerberg ou Jeff Bezos, que alcançaram a riqueza através de um profundo entendimento de setores altamente inovadoras, em movimento rápido da tecnologia, tais como mídias sociais e comércio na Internet. Pelo contrário, eles tendem a ser pessoas que não alcançaram o sucesso até o terceiro ou quarto negócio e começam a ficar ricos por volta dos 40 anos. Diferente dos outros empreendedores, a forma como os self-made é que lhes permitiu estar onde estão hoje. Ou seja, suas perspectivas ajudam a transformar boas ideias em grandes negócios. “Descobrimos que a maioria dos bilionários self-made praticar cinco hábitos de pensar e agir que geram ideias eficazes e abordagens de liderança”, afirma John Sviokla, diretor de Liderança Global da PwC. Confira abaixo quais são esses hábitos: 1- Conhecem o mercado Quase todas as histórias de sucesso de self-made mostram que eles conhecem o seu consumidor e entendem do mercado onde estão inseridos. Além disso, eles enxergam possibilidades de negócios inexploradas ou mal exploradas e não descansam até encontrar uma solução. 2- Paciência x Urgência Paciência x Urgência Juntar uma fortuna não é algo que costuma acontecer de uma hora para outra. Segundo o levantamento, os self-made sabem esperar a hora certa, mas ao mesmo tempo possuem censo de urgência. O fundador da AOL, Steve Case, lembra que a empresa foi um sucesso repentino que precisou de dez anos de construção. No entanto, todo esse tempo de preparação não deixou a AOL imune à necessidade de urgência. De 1996 a 2000, quando se fundiu com a Time Warner, a empresa cresceu rapidamente para uma população de 10 milhões de usuários. 3- Execução inventiva Para alcançar o sucesso, o empreendedor precisa saber adaptar o seu produto dependendo do mercado. Quando o fundador da empresa de telecomunicações Celtel, Mohamed Ibrahim, foi expandir a sua empresa para a África, ele percebeu que precisava mudar a forma de precificação e criou o serviço pré-pago para celular na região.4- Cautela Em geral, o self-made evita riscos. Todas as decisões para o crescimento do negócio são bem planejadas. 5- Parcerias Mais da metade dos bilionários começou o negócio com um sócio e eles nunca estão sozinhos no comando das suas empresas.O Empreendedorismo no Brasil vem crescendo ano após ano. Boa parte desse crescimento se deve à tentativa de driblar o desemprego, o que encorajou muitas pessoas a tentar a sorte com o seu próprio negócio. Pesquisas revelam que 27% das empresas fecham logo no primeiro ano de atividade e 56% não completam o 5º ano de vida. O principal motivo para isso é a Falta de Planejamento. As micro e pequenas empresas são as que mais sofrem, pois normalmente não possuem um Plano de Negócios bem estruturado, não administram o caixa de forma eficiente, além de não poderem contar com crédito bancário. Apesar dos dados não serem muito animadores, as estatísticas mostram que os novos empreendedores têm se preparado melhor para abrir seu próprio negócio, e quando isso acontece, a chance de sucesso aumenta muito. Você já pensou em montar o seu próprio negócio? Neste curso você conhecerá as ferramentas necessárias, aprenderá a montar um Plano de Negócios, como identificar uma Grande Oportunidade e obter sucesso logo nos primeiros anos de vida do seu empreendimento.E mais: Aprenda a identificar uma grande oportunidade de negócios; Conheça histórias reais de empreendedores de sucesso; Saiba como montar e utilizar um plano de negócios; Receba dicas sobre como desenvolver empreendimento. Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.Os principais tópicos do Curso de Empreendedorismo são: Unidade 1 – Abordagem Inicial Conceito de empreendedorismo Quem é o empreendedor? Tipos de empreendedores Características do Comportamento empreendedor Fatores que inibem o empreendedorismo Você tem perfil empreendedor? Unidade 2 – Sonhos transformados em oportunidades Nichos de mercado Como identificar uma oportunidade de negócios Como avaliar uma oportunidade de negócios Possíveis oportunidades Empreendedores de sucesso Unidade 3 – Desenvolvendo o Plano de Negócios Conceito de plano de negócios Objetivos – Por que preparar um plano de negócios? Estrutura de um plano de negócios Como manter um plano de negócios atualizado? A importância de um plano de negócios na administração de uma empresa Apresentando um plano de negócios A busca por um investidor Os dez mandamentos para um bom plano de negócios Unidade 4 – Iniciando um negócio O que é ser um empresário? Empresário x Empreendedor Como evitar problemas com sócios Causas de insucesso nos negócios Como buscar capital para abrir um negócio Tipos de empresas Passo a passo para abrir uma empresa Incidência de tributos sobre o empreendimento Conclusão do curso Matricular-se no Curso de Empreendedorismo APENAS R$50,00 Sem mensalidadeshttp://cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao117783

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