segunda-feira, 3 de agosto de 2015

construal sua própria marca:você

Você é a sua marca

pensar: Isso é serviço feito pela “Maria” (nome fictício) leia o seu, a “Maria” deve ter passado por aqui. Que essa impressão seja devido a uma marca positiva que você tenha criado, porque esse mesmo pensamento pode se tratar de um serviço mal feito, então pense como se você fosse uma empresa, aja como se você fosse uma marca e uma marca não quer estar relacionada a escândalos, a serviços mal feitos, a mau atendimento, a nada que não seja positivo, nunca seremos perfeitos, mas podemos buscar melhoria contínua sempre, pois podemos deixar uma marca positiva neste mundo por onde andamos, com quem falamos ou seja lá o que nos propomos a fazer e ser.
No final de tudo o que a maior parte das pessoas gostaria é de serem lembradas pelo que fizeram de bom, por quantas vidas impactaram positivamente, pelo legado deixado.
E aí, qual é o seu legado? O que a sua marca diz sobre você? O que você pensa? Como você age ou reage? Aquele que conhece o outro é inteligente, quem conhece a sim mesmo é sábio, já dizia o filósofo Lao Tsé.
Uma vez entendido que você é uma marca, nunca mais precisará ficar preocupado em excesso com sua reputação, pois seus atos serão pautados nos seus valores, na sua missão e na sua visão, você deixará de pensar só no aqui e agora e o mais importante não é o que você vai ganhar ou perder é o quanto isso vai ser enriquecedor de valores morais, profissionais e pessoais para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário