segunda-feira, 27 de julho de 2015

  • Você sabe a diferença entre Propaganda e Marketing?
  • Sabe como criar uma estratégia de Marketing consistente para uma marca, produto ou serviço?
  • Será mesmo que a Propaganda é a alma do negócio, nesta época de novas mídias e tecnologias?
  • Na era digital, o que mudou nos planejamentos de Propaganda e Marketing?
O Curso de Propaganda e Marketing vai ajudar você a encontrar as respostas para estas perguntas.

Você também vai conhecer as modernas técnicas de Web Marketing, específicas para a propaganda pela Internet.
E também vai descobrir:
  • Como promover seu produto ou serviço;
  • Como desenvolver uma campanha;
  • Como fazer um planograma;
  • O que é marketing em tempos de recessão, e muito mais.
O curso foi escrito por especialistas com larga experiência no assunto e aborda as principais técnicas utilizadas para estimular a compra (ou utilização) de produtos e/ou serviços.
Totalmente on-line, com apoio de professores especializados para tirar dúvidas, o Curso de Propaganda e Marketing é ideal para quem quer completar sua formação ou iniciar-se neste fascinante mundo da comunicação persuasiva.
Este curso online conta com:
Vídeo AulasVídeo AulasApostilasApostilasProfessorProfessorReceba o Certificado GrátisCertificado

Os principais tópicos do Curso de Propaganda e Marketing são:
Unidade 1 – Abordagem Inicial
  • Introdução ao marketing
  • Como entender o marketing
  • Os diferentes tipos de marketing
  • A diferença entre publicidade e propaganda
  • O novo profissional de marketing
  • Função da marca
  • Noções de web marketing
  • Classificando pessoas
  • Base motivacional
Unidade 2 – Estratégias de Marketing e Propaganda
  • Plano de marketing
  • Focar ou diversificar
  • Compras por impulso
  • Fidelidade recuperada
  • O fim dos empregos
Unidade 3 – Questões de marketing
  • Guerra de preços
  • O CRM
  • O marketing em tempos de recessão
  • O ciclo de vida de um produto
  • Como destacar uma loja/empresa
  • Planograma
  • Política de preços
  • O sucesso a qualquer preço
Unidade 4 – As teorias básicas do marketing
  • A teoria dos 4 P’s
  • A teoria dos 4 A’s
  • A teoria dos 4 C’s
  • O marketing de pós-venda
  • Dez etapas para o sucesso no marketing na internet
Depoimentos

"Achei muito didático o site. Não encontrei dificuldade alguma para realizar o curso. O material foi muito bem elaborado, com linguagem simples e didática, não tive nenhum problema no site."

Rogério Gomes Toreli - Campo Mourão/PR
+ Mais depoimentos deste curso
Certificação curso com certificado
Receba o seu certificado em casa, pelos correios, sem custo. Você pode também imprimir uma cópia no site gratuitamente.
Flexibilidade flexibilidade
Você faz seu curso online no seu tempo disponível. Basta conectar-se ao site com qualquer computador.
Dúvidas On-Line duvidas do curso
As dúvidas que surgem durante os cursos online são resolvidas diretamente por email com nossos professores.
Sem Mensalidades cursos sem mensalidades
Pague uma única vez e faça o curso online completo no prazo em que preferir, sem taxas adicionais ou mensalidades.
Cursos OnLine Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário